O Retorno.

terça-feira, 10 de março de 2015


Retorno? Sim, o retorno. O blog voltou a ativa!

 Não que ele estivesse desativado, nunca foi minha intenção, mas acabei sumindo por muito tempo daqui, deixei que a minha falta de organização e correria da vida me afastassem desse cantinho tão querido. Também passei por uns maus bocados no começo desse ano, e tudo isso fez com que eu abandonasse o Do Meu Lado Da Lua. Mas isso é passado, estou aqui de novo e pra ficar! Tudo bem que eu nunca fui muito regrada a rotina de postagens, mas isso é algo que vai mudar, eu dou a minha palavra pra vocês 

Como em todo retorno digno, trago novidades!!! As coisas aqui vão mudar, não me refiro a layout ou nada de aparência, o DMLDL é muito novo e não tem necessidade disso agora, sem contar que eu tenho um carinho especial por esse layout mas enfim, a novidade mesmo é que eu volto com muito a dizer, com muita empolgação, com o compromisso de assumir a responsabilidade de manter a rotina por aqui, com posts fresquinhos e que (assim espero) seja de interesse a vocês. Toda as sextas feiras terá post saindo forno, fiquem atentos! Qualquer coisa, ali no cantinho esquerdo do site tem minhas redes sociais, só chamar que eu apareço c: Por enquanto...


PREPAREM-SE AMORES! 


4 comentários:

Mandy disse...

Que bom que você voltou com o blog, é difícil sempre atualizar mas é só organizar tudo direitinho que funciona HSUUAH
Beijoos,
Sétima Onda Literária

Flores de Maio disse...

Bem vinda de volta! Espero que consiga manter a organização necessária para vir postar! haha
beeijo
http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aw obrigada minha linda! Eu tenho sérios problemas com organização e por isso sempre acabo sumindo :c mas to me esforçando pra que isso mude! Hahah beijinhos

Unknown disse...

Disso que estou precisando, organização! Hahaha vou montar uma tabelinha pra organizar meus posts HUEHUEH beijooos obg por comentar!

Postar um comentário