Aprendendo a caminhar de novo.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Oi gente! Como estão meus lunáticos? Fico muito feliz em poder estar aqui de novo, como vocês podem ver, não consigo manter uma maldita rotina de postagens, e isso me chateia muito. Portanto, não tem nada mais justo do que eu mostrar pra vocês o que ando fazendo da minha vida que ta deixando o blog abandonado!


Faculdade:



Como alguns de vocês sabem, estou cursando fisioterapia! To no 1° semestre de curso, e to amando meus colegas, meus professores, e os primeiros contatos que já tive com a profissão só me deixam mais motivada! Estou numa fase de provas loucas que não me deixam nem pensar direito na vida, as vezes da aquela vontadezinha de desistir sabe :( mas me recuso a isso! A gente não pode deixar de fazer algo por nós, pra nós. Já desisti de muita coisa na minha vida, já chega né? Hahaha

CNH: 



SAIAM DA RUA, TO DIRIGINDO! HAHAHAHAHA
Poisé gente, já acabei minhas aulas práticas e minha prova já está marcada! Logo logo estarei com a minha habilitação! Até que não é um bicho de 7 cabeças como eu achava, não vejo a hora de ficar craque no assunto ♡ 

Projeto EU: 


Não, não tem nada a ver com projetos com o blog, facul, ou algo do tipo. Na verdade esse projeto nem tem nome. Ultimamente várias coisas vem acontecendo na minha vida, e sabe quando você fica assustado e meio perdido diante de tanta coisa nova? Poisé. É nesse momento que a gente tem que parar pra pensar em que rumo estamos dando às nossas vidas, e se essa fase esta realmente no caminho certo. "É isso que eu quero? Eu estou feliz?", se a resposta for não, então ta na hora de dar uma melhorada nisso aí. Ando repensando muitas coisas, dando mais atenção a mim, cuidando de mim, me pondo no lugar. Eu realmente gostaria mesmo de falar disso aqui afinal, faz parte de uma das coisas que ando fazendo da minha vida. Arrumando desde a bagunça do meu quarto, até mesmo a bagunça da minha mente (não exatamente nessa ordem). Gostaria de terminar esse post aconselhando todos vocês a olharem pra dentro de si, a dar atenção pro que a sua saúde física, mental, emocional, e espiritual pede. Não há nada melhor.


Acho que fugi um pouco do assunto, mas esse post foi um recado dando satisfação sobre o blog, juntamente com um desabafo. Enfim, beijinhos! Sexta que vem tem post falando sobre o look dessa fotinha minha aí em cima, então, não percam ♡

2 comentários:

Mandy disse...

Adorei o post, estou no terceiro ano de ensino médio, naquele momento de repensar tudo e decidir o que eu quero pra vida, o que me faz feliz. Também estou sofrendo com provas, e mal posso esperar para começar a dirigir <3
Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
Beijoos,
Sétima Onda Literária

Unknown disse...

Que bom que voltou! Vou agora mesmo ler essa resenha, o título desse livro parece bastante com o que vivo nesse momento, hahaha aproveita esse último ano do ensino médio pra planejar bastante o seu futuro,vai ser bom pra você não se sentir perdida c: obrigada por comentar! Beijoooos

Postar um comentário