Oi, setembro.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014



Você é assim, um sonho pra mim... SETEMBRO! Mês de flores, mês de primavera, mês de renovação. Eu particularmente, amo esse mês. É quando chega a primavera, aquele climinha bom, aconchegante. E também pela data especial que comemoro ♡ 

É um dos meses mais bonitos (e particularmente falando, legais). É uma época em que você já pode refletir sobre o que está levando de bom do ano, e ao mesmo tempo, ainda tem a chance de mudar de lugar o que não te agrada, aquela atitude que te faz mal, aquele hábito ruim. Consertar aquela amizade ou procurar aquele amor que te faz falta. Jogar todo o "lixo" fora, e fazer uma reforma em si mesmo. 

Não que não seja bom tomar tais atitudes durante todo o ano, mas deixando claro que esse mês em especial é o mês que você pode ainda fazer esses 12 meses valerem a pena de alguma maneira. Então, se você necessita de mudanças, que tal sair dessa cama simbólica, desse lugar ou dessa situação que te prende, te limita, e ir em busca de renovação? Olhe para as flores, elas renascerão depois de caírem no outono. Retornarão depois de esperarem o inverno. Por que não faz como elas e renasce?

A primavera é só dia 21, mas buscar essas inspirações agora não faz mal nenhum. 

Vou deixar aqui uma pequena playlist que acho bem a cara desse mês, espero que curtam! Comentem aqui embaixo o que acharam do post e me falem sobre os planos de vocês pra esse adorável mês! É sempre bom compartilhar nossas motivações. Beijinho e até breve!

ps: Desculpem essa minha demora monstruosa pra postar, andei meio desorganizada esses tempos, já tava ficando louca!!! Mas pretendo demorar menos, podem cobrar 











9 comentários:

Cristiane Andrade disse...

Eu gosto muito do mês de setembro também, e super concordo com o que você disse, é um mês que da pra a gente ver tudo de ruim e mudar algumas coisinhas pra ficar tudo certo. :)
Eddie:: <33333
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos linda! :)

Unknown disse...

Que bom, não é só eu que penso assim :3 AI VOCÊ TAMBÉM GOSTA DO EDDIE VEM CÁ DAR UM ABRAÇO []

Camilla Marques disse...

OI Daiana, amei o texto e também a playlist, simplesmente amo Sky Ferreira! Adorei também seu blog, é muito bom encontrar blogs! um beijo

http://www.decoturnoespikes.com.br/

Camilla Marques disse...

Quis dizer que é muito bom encontrar novos blogs no qual me identifico bastante! kk Beijão

Unknown disse...

Fico honrada ao ler isso de você! Acompanho teu blog antes mesmo de criar o meu ❤ e sobre a Sky: ❤❤❤❤ não tem como não amar hahaha beijao Camilla ❤

Vannie disse...

setembro é o meu mês preferido ♥ adorei a play, principalmente Capital Inicial *---------*
adorei seu blog, óbvio que já estou seguindo, e olha, teu instagram é perfeito haha
beijos!
Zombie Effect

Nequéren Reis disse...

Esse mês é tudo de bom amei a postagem e as musicas arrasou
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Unknown disse...

Nem preciso dizer que também amei seu blog feat. instagram né? Huehuehue obrigada linda!

Unknown disse...

Obrigada amore!

Postar um comentário