Tag: 7 coisas

terça-feira, 25 de agosto de 2015


Oi meu lunáticos, que saudade de vocês! ♡  Hoje eu vim com uma tag, a "tag:7 Coisas", onde eu falo 7 coisas de vários aspectos do cotidiano :3 
Confesso que vou quebrar umas regrinhas dessa tag, to fazendo por livre e espontânea vontade! Vi em alguns blogs da vida e resolvi fazer, ninguém me indicou nem nada, e só vou indicar duas pessoinhas pra essa tag. 
Enfim, vamos começar? haha  

7 coisas a fazer antes de morrer:

. Conhecer o México
. Casar na floresta - diz se não seria lindo casar perto duma cachoeira?  
. Adotar um filho
. Criar uma ong para ajudar animaizinhos abandonados
. Fazer trabalho voluntário - já faço, inclusive! É um dos melhores trabalhos do mundo 
. Conhecer a praia - não, nunca conheci, podem rir
. Ser expert em algum instrumento musical (de preferência piano ou violão mesmo, ou... harpa 

7 coisas que amo:

. Comida japonesa

. Gatos
. Tirar fotos
. Lua
. Girafas
. Pesquisar sobre organização e produtividade
. Creepers

7 coisas que mais digo:


."Adorooooo" 

."Mentira né???"
."Awwww"
."Gente" - antes de qualquer frase
."Cara"
."Miga"
."Cai fora" 

7 coisas que faço bem:


. Faxina

. Escrever
. Dormir
. Economizar
. Lidar com crianças
. Planejar - sou daquelas que fazem fluxograma, listas, tudo
. Abraçar (ao menos dizem que meu abraço é bom né hahaha)

7 coisas que não faço bem:


. Cozinhar - esse é um dos meus projetos pra esse segundo semestre do ano, ser expert na cozinha 

. Passar batom - fica estranho cara, sempre fica meio tortinho :c
. Iniciar amizades - tomar a iniciativa é horrível pra mim, AINDA MAIS pessoalmente 
. Ser pontual - tenho que melhorar, é sério
. Agir sob pressão/na pressa
.  Explicar coisas - sempre acabo fazendo uma mistureba nos assuntos e no fim não explico nada hahahaha
. Pensar em respostas pra TAG's - sei lá, dá um branco

7 coisas que me encantam:


. Sorrisos - nada mais lindo que um sorriso tímido :3

. Qualquer coisa que gatos façam
. Natureza e ser "natureza" - ou seja, cuidar dos animais, do meio ambiente, de si mesmo saudavelmente, etc 
. Mãe - minha melhor amiga 
. Olhar nos olhos
. Abraços - AAAAAAAH MELHOR COISA DO MUNDO
. Pessoas positivas - digamos que eu tenha a necessidade de viver ao lado de pessoas assim, me traz felicidade, vontade de viver, traz coisas boas, resumindo, me encanta 

Bom, gente, essa foi a tag 7 coisas, espero que tenham curtido conhecer um pouquinho mais de mim ♡ vou listar aqui não 7 blogs pra fazer essa tag, mas 2, porque sim! hahaha beijinhos e até a próxima, vou tentar não demorar pra voltar aqui de novo 

Blogs: 
Pausa Pra Foto
Papo da Viana

0 comentários:

Postar um comentário